Eu estou indo com dinheiro do meu bolso assim como o Henrique.

Moretti, Teles, Célio e Oona que estão indo com grana do catalisador.

Pois é, motivação é o q nunca me faltou.... Pra nada na vida e nunca
dependo de apoio nem de dinheiro de ninguém pra fazer o q eu gosto e pra
defender o q eu acredito...