Já o Jornal Hoje acaba de nos chamar de "um site que fornece conteúdos para
a Internet" e colocou a situação de uma forma tão, mas tão ridícula, que
até eu ficaria a favor do pobre coitado do fotógrafo que instalou a câmera.

Organizações Globo, minha vingança será com as obras de Monteiro Lobato
caindo em domínio público. Me aguardem! [gargalhadas diabólicas]