Parecem boa a equação! Vale estimar o tamanho da obra e o tempo de
digitalização, pra fazer a conta de trás pra frente, pra que antes do tempo
mínimo necessário pra conseguir isso, o scanner possa dar umas voltas em
algumas coisas que possam ser publicadas antes de 2019?

Se precisarem de mim, tô por aqui.