Pessoal,

Só pra dizer que, mesmo com o fim da parceria formal com a WMF (por decisão
de ambas as instituições, como vocês já devem estar sabendo, e será
comunicado oficialmente em breve), o espaço continua disponível da Ação
Educativa, tanto para um escâner, se avaliarem ser o caso, quanto para
encontros e outras atividades.

Abraços,

Gustavo