From: gustavobpa...@gmail.com
Date: Fri, 15 Aug 2014 16:56:08 -0300
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Os hermanos querem presentear o brasil

Pessoal,
Só pra dizer que, mesmo com o fim da parceria formal com a WMF (por decisão de
ambas as instituições, como vocês já devem estar sabendo, e será comunicado
oficialmente em breve), o espaço continua disponível da Ação Educativa, tanto
para um escâner, se avaliarem ser o caso, quanto para encontros e outras
atividades.

Abraços,
Gustavo