Se a versão wikificada tiver mudanças pertinentes, eu não me importo de refazer
o que mudei na /Notas, ou mesmo tê-los descartados. Mas a existência das duas
me parece um pouco ruim, bagunçada. Não participei do encontro, e portanto não
sei dar qualquer opinião a respeito dessa escolha entre a /Notas atual ou da
wikificada.