Só queria esclarecer que quando se decidiu que a Amical não faria parte do
Iberocoop, a decisão foi amplamente majoritária dentre do grupo e, se não
me engano, a WMES se absteve de votar. Em relação à situação atual,
acredito que a situação seja outra agora e que a amical tenda a ser
incluída neste ou em próximas edições do Iberconf e, eventualmente, fará
parte do grupo Iberocoop.

Também se discute a inclusão do grupo Wikimedia CH (Suíça). Embora, eu não
entenda bem qual é o interesse dos suícos, parece-me não haver objeções à
participação deles.

Fabio