Desculpem pela demora numa resposta...

Fábio, quando você pediu pra esperar a transição, eu já havia pedido horas
atrás e o processo já havia sido iniciado, portanto desculpe por não ter
como parar ele após seu pedido.

Estou interagindo com os administradores do OTRS e com os OP's da fundação,
porém não tenho como pressionar mais eles do que já estou fazendo.
Atualmente a resposta dada é que os administradores do OTRS estão
aguardando a finalização do procedimento de transição do email para que a
queue no OTRS seja imediatamente criada.

Eu não sei o impacto ou o tipo de mudança que você poderia fazer, mas
imagino que até que isso seja solucionado (eles me disseram que seria
rápido, mas eu realmente não posso confirmar isso) nenhum de nós iria se
opor em você usar o mesmo email, apenas com a diferença do .br no final
(educacao @ wikimedia.org.br ). Seria possível e ajudaria em algo até que a
transição se complete?

Lestaty de Lioncourt
OTRS / Wikimedia Foundation