O acesso na interface de criação do email apenas eu, já o acesso ao DNS
apenas o Pádula.

Então, eu não gosto de ficar dependente da fundação, mas a questão é que
até que o domínio wikimedia.org.br esteja definitivamente estabelecido com
alguém ou com o grupo, enfim... Acho que essa seria apenas uma solução
temporária para resolver a questão do workshop do Fabio.

Em 15 de setembro de 2014 20:56, Everton Zanella Alvarenga <t...@okfn.org.br>
escreveu:

> Lestat, tem como configurar esse @wikimedia.org.br? Quem tem acesso a
> esse domínio é só o Padula ou mais alguém?
>
> Para mim faz sentido configurar o @wikimedia.org.br agora e inclusive
> passar a usá-lo, como educa...@wikimedia.org simplesmente direcionando
> para o .org.br. Daí você não ficam dependentes da WMF.

Lestaty de Lioncourt
OTRS / Wikimedia Foundation
https://wikimediafoundation.org