Lestaty,

Obrigado pela atenção. Eu mudei o email de contato nas palestras para
lechat.w...@gmail.com (não é tão profissional, mas faz o trabalho).

Pelo momento, o maior incoveniente é que o email educa...@wikimedia.org
está em várias páginas da wikipédia, mas como o costume é que chegasse um
email a cada era, acho que o prejuízo é pequeno.

Então, acho que não precisam se preocupar com isso,  mas valeu pela atenção!

Abraço,
Fabio