A sugestão da Oona é super válida. Confio no taco de quem seguir o BE BOLD
e enviar por conta própria o primeiro e-mail, mas podemos discutir antes, é
claro. Não participei da CP deste ano, só da do ano passado, então seria
interessante alguém que participou da CPBR7 entrar em contato se for o caso.

Posteriormente, podemos fazer um encontro presencial pra definir o que
faremos, a não ser que o pessoal prefira fazer apenas conversas no
br.wikimedia ou algo assim, e aí fazemos um último contato definitivo com
ela.