De acordo com o pessoal da campus em resposta a minha pergunta depois que
ela me mandou o código (a resposta dela está em Azul):

Devo assumir que a Campus não vai ceder nenhuma entrada a comunidade (como
> aconteceu nos anos anteriores)?
> Mas as entradas gratuitas são muito, muito limitadas. O que fazemos é o que
> comentei: para aumentarmos essa doação, atrelamos a vendas tb. A cada 15
> vendidas, a comunidade ganha uma. E vamos informando vcs, a cada 15 dias,
> sobe quantos ingessos foram comprados via link da comunidade.

Agora estava esperando o povo dizer na pagina o que quer fazer para
pleitear as entradas gratuitas, mas até agora so foram la dizer que querem
ir (exceto pelo Vitor Lopes). Estava tb conversando com a Oona sobre a
posibilidade de pedir um PEG para pagar parte das entradas do povo (eu
pensei em 50-60% pago pela WMF) mas para isso preciso tb de gente pra dizer
que vai e o que vai fazer.

_____
*​Béria L​. de Rodríguez*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho.*