Date: Thu, 27 Nov 2014 23:53:04 -0200
From: everton.alvare...@okfn.org
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
CC: iberocoop-gene...@listas.iberocoop.org; okfn...@lists.okfn.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] WikiQuesos

Wilfredor!
Esses dias quando vi o WikiLoves Africa para fotos de comidas africanas, pensei
em criar um concurso análogo para comidas brasileiras. No dia eu estava
justamente navegando por queijos brasileiros para mostrar para uma amiga gringa
e comecei a reparar o quanto falta foto e descrições sobre diversas comidades
típicas do Brasil. Esses dias saí com uma colega do Pará e ela começou a falar
um monte de prato do estado dela que eu não fazia ideia.
Pensei numa espécie de concurso onde o prêmio seriam jantarem em restaurantes
bons com comidas típicas do Brasil. Eu acho que não deve ser difícil alguma
parceria com restaurante aqui em São Paulo e usando a Open Knowledge para
alguma formalização é possível.
Eu consigo ajudar a puxar algo assim lá para janeiro, estilo esse da África,
concurso começando em fevereiro. Topa?
O que acha da ideia de um concurso onde os prêmios podem ser jantares para o
fotógrafo vencedor e uma pessoas acompanhante?
Legal seu e-mail! Abração!
Tom