Ah, sim, só mais um ponto, em relação ao comentário do Lugusto: a Artigo 19
tentou nos ajudar anos atrás, com o caso GM, mas 1) o depto legal da WMF
(como é de costume entre advogados) recomendou qto menos barulho melhor; 2)
eles (Artigo 19) escreveram para esta lista e não obtiveram muito retorno.
De modo que, para que resolvessem entrar numa dessas, precisariam, a meu
ver, sentir que vale o esforço e a articulação - provavelmente associando a
questão a casos mais, se assim podemos dizer, "relevantes" do que o da
"Deusa".
Abs!
Oona