Castelo, leia novamente minha mensagem e tenho plena certeza que conseguirá
ver que não fui eu que redigi a resposta.

Se olhar atentamente vai ver uma pequena parte que diz "orientação do
departamento jurídico da fundação". Portanto EU não tenho absolutamente
nenhuma responsabilidade sobre o texto, eu apenas repassei o texto que me
foi passado pelo advogado da fundação, que imagino ter o mínimo de
conhecimento sobre o tipo de texto que deve ou não ser repassado para a
imprensa.

E nós conversamos? Se isso for referente a mensagem que mandou aqui na
lista, bem, conforme eu respondi em seguida, minha ação foi baseada em
procedimento do OTRS e em atendimento a uma ordem judicial. Nada além
disso. E como eu também já disse, o departamento jurídico é quem é
responsável por esse assunto, não eu, nem você ou a comunidade. Se
analisar, vai ver que até a orientação de resposta deles é pra que esse
assunto seja tratado pela própria fundação e não por nós.

No entanto você é obviamente livre para questionar a resposta do advogado
da fundação...