Mas hein?

Existe algum bug sobre isso?

Isso é provavelmente uma violação dos termos de uso, já que cada dono da
conta deve guardar a própria senha. Contas assim são consideradas
comprometidas e travadas globalmente, como foi feito com a do Paulotanner
[1] (usada pelo Quintinense), só pra dar um exemplo.

Tá estranho...

[1] - https://meta.wikimedia.org/wiki/Special:CentralAuth/Paulotanner

Em 14 de dezembro de 2014 00:42, Jonas Xavier <jonas....@gmail.com>
escreveu:

> Oi pessoa,
>
> Descobri ao errar o meu login na Wikipédia -- enquanto lia sobre a
> escritora de um livro chamado Serendipity que encontrei ao clicar em
> "Página aleatória" -- que:
>
> * A wikipédia tem usuários cujo nome tem apenas uma letra (e.g: F, L,
> M) e senha nula (i.e: igual à "").
>
> Isso de ter sido causado por um um bug no cadastro desses usuários
> logo no "início" do projeto, o engraçado é que a coisa se manteve até
> hoje :P Esse tipo de usuário com senha nula existe em outros idiomas
> [...]

*Lucas Teles*

*Steward at Wikimedia Foundation. Administrator *
*at Portuguese Wikipedia.*https://meta.wikimedia.org/wiki/User:Teles
Contact me:
[image: Facebook] <http://www.facebook.com/telesr> <
https://www.facebook.com/telesr <http://www.facebook.com/telesr> >
[image: Twitter] <http://www.twitter.com/Lucas_Teles> <
https://twitter.com/Lucas_Teles >
[image: Skype] < lucastelesr >
Mobile: < 55 71 9374 2725 >
I am a Wikimedia volunteer.
Wikimedia Foundation can not be held responsible for my actions.