A melhor opção nesse caso é encaminhar um email para secur...@wikimedia.org
(abrir bug informando isso vai gerar a maior confusão e teremos um
amontoado de pessoas tentando fazer login) e informar o caso, assim os
próprios desenvolvedores podem rodar uma pesquisa no banco de dados e
verificar contas nessa mesma situação.

Lestaty de Lioncourt
OTRS / Wikimedia Foundation
https://wikimediafoundation.org