Excelente iniciativa!

Sempre achei que todos esses relatos e informações  deveriam constar
na página da Wikipédia em português e não na br.wikimedia. Com certeza
postando dentro da Wikipédia conseguiremos muito mais visibilidade,
principalmente ligando essa página a campanhas e banners na página
principal e demais páginas da wiki.

Verifiquei que vários dos links POST NO BLOG ainda apontam para o post
do Prof. Edivaldo como no br.wikimedia.

Sobre o caminho da página, não seria melhor jogar dentro dessa área
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Programa_de_Educa%C3%A7%C3%A3o,
mais precisamente dentro de
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Programa_de_Educa%C3%A7%C3%A3o/Educadores
como uma sub-página?

Precisando de alguma ajuda é só falar. Em Janeiro devo retomar algumas
iniciativas e projetos, tirei férias desse "mundo" em outubro :-)

Abraços

Rodrigo Padula