Oi Fábio,

Duas coisas: a primeira é que falta o link para o post do professor Esequia
Sauter. E eu acho a pagina muito bem feita, mas os professores concordaram
com o uso das imagens deles? Mais do que a gente eles que tem que dizer se
é ok usarem o nome deles.

_____
*​Béria L​. de Rodríguez*

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho.*