Oi pessoal, vou reencaminhar a mensagem em questão, espero que desta vez
chegue até vocês.

Rodrigo, a proposta que você está inscrevendo é para o LabCEUs?

abrs,

---

Olá pessoal,

Encaminho abaixo uma chamada pública de propostas para ocupação dos
laboratórios multimídia dos CEUs (Centros de Artes e Esportes
Unificados). Trata-se de um projeto piloto para potencializar ações de
pesquisa, experimentação e produção em cultura digital nos telecentros
destes espaços. Seria muito interessante ter propostas da comunidade
da WikiMedia Brasil ou que façam uso das plataformas da WikiMedia, de
modo a potencializar uma produção de conteúdo local, pois em geral -
salvo raras exceções - a utilização dos Laboratórios restringe-se ao
uso de redes sociais e cursos de informática básica (editor de texto,
planilhas e etc)

As atividades devem ser realizadas entre março e junho de 2015, nos
CEUs de Águas Lindas de Goiás (GO), Campo Largo (PR), Colatina (ES),
Erechim (RS), Horizonte (CE), Luís Eduardo Magalhães (BA), Petrolina
(PE), São Félix do Xingu (PA), Sertãozinho (SP) ou Sete Lagoas (MG).
Ao todo, serão oferecidas 15 bolsas, sendo dez de R$ 8 mil, para
ocupações de dois meses de duração, e cinco de R$ 16 mil, para
projetos a serem desenvolvidos ao longo de quatro meses.

Deixo abaixo alguns links com mais detalhes e estou à disposição para
esclarecer qualquer outra dúvida,

Atenciosamente,

Adriano Belisário