Isso mesmo... A proposta esta finalizada  para submissão, estou agora
acertando alguns contatos com parceiros locais e de fora para viabilizar a
proposta.

Eu tive algumas reuniões com a Mozilla Foundation a respeito pois pedem
apoio institucional através de cartas de formalização de apoio. Creio q
esse é um ponto chave para avaliação e aprovação das propostas. Devo
receber a carta ate aproxima semana.

Eu havia iniciado uma conversa entre a Mozilla e a wikimedia foundation
quando fui a San Francisco em 2013, porém com a saída do Rod da WMF a
proposta de parceria Wiki/Webmaker entre as fundações não evoluiu, retomei
a conversa em Dezembro para tentar um projeto piloto nos LabCEUS enquanto
as atividades com as secretarias de educação de RJ e Sp são definidas.

Tenho uma atividade confirmada para a Campus party onde pretendo fechar
algumas outras parcerias para atividades.

Abraços

Rodrigo Padula