Olás,

A mensagem original circulou na lista. Ela está inclusive armazenada no
arquivo público, em
https://lists.wikimedia.org/pipermail/wikimediabr-l/2014-December/016172.html

No dia mesmo eu a mostrei para algumas pessoas, que infelizmente não
fizeram nada além de olhar para a mensagem.

Mas, fico feliz (sem ironias, sério) que o Padula esteja interessado pelo
tema.

Ah, obrigado pelos votos, Oona.

Luiz