> (...)
>
> Cadê o material de orientações sobre como editar a Wikipédia que era
> para ter ficado pronto em Dezembro de 2013? Já estamos em Dezembro de
> 2014 e nada, o contrato acabou, salarios foram recebidos e nada de
> material. Precisamos orientar nossos alunos, professores e editores em
> geral para evitar esses problemas.

 Os materiais surgiram, enfim, nessa semana, lá no Wikimedia Commons:

https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Wikimedia_Sala_de_Aula_v01.pdf
https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Wikipedia_AZ_v01.pdf
https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Video_Cicero_Moraes_e_o_Commons.webm
https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Video_ICIB,_IAIDIGITAL_e_Digitalizacao.webm
https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Video_Luciana_Galastri_e_o_Editathon.webm

Apenas lamento que o surgimento deles tenha se dado apenas mais um
faniquito de bastidores meu. Entendedores entenderão.

Deixando isso de lado, parabéns a todos os envolvidos, já que esses
materiais são realmente de excelente qualidade.