Oi Daniel,

Se gostaria ser questionado nas suas suposições, recomendo assistir esta
apresentação (feito 3 semanas atrás no 31c13):

https://www.youtube.com/watch?v=piP_OW8da0Y&list=PLOcrXzpA0W83uyr5LX-U47F3V5IfAZ-UP&index=56
especialmente a partir do aprox. minuto 39.

Quando fiquei sabendo do WP0 li um pouco e cheguei na conclusão que já que
é WP, sem fins lucrativos e não tem dinheiro mudando de mãos, tudo bem.

Mas esta palestra me fez mudar de ideia e agora penso que WP0 é mal.

Ewout