Oi gente,

Realizamos hoje o edit-a-thon e foi muito interessante. Após uma
apresentação em primeira mão sobre o Museu do Amanhã (adianto que a visita
vai valer muito a pena), tivemos uma 'aula' com o José Augusto Pádua,
historiador da UFRJ, que apresentou o tema de forma brilhante. Depois do
almoço, pudemos começar a editar o verbete Antropoceno. Apesar de duas
horas ser bem pouco para ampliar o artigo da forma como merece, conseguimos
deixá-lo bem melhor do que antes.

Vamos continuar a parceria e fica o convite para acessarem e melhorarem o
artigo. Em breve, devemos ter novidades.

Abs,
Vinicius