Olá pessoal,

Atualizando vocês sobre o projeto dos LabCEUs, enviei duas propostas
de ocupação, sendo uma relacionada ao projeto Webmaker da Mozilla
https://webmaker.org/pt-BR (que foi submetida com carta de apoio e
respaldo da Mozilla Foundation) e outra referente ao Programa
Wikipédia na Educação(edição/colaboração de Projetos Wikimedia).

A chamada oferecia 15 bolsas, para ocupações de 2 a 4 meses, no valor
de R$4.000/mensais

Antes do anúncio oficial dos resultados da chamada fui contatado pelos
gestores do projeto para transformar a minha proposta. Ao invés de
aplicar nas cidades que eu escolhi, faremos um projeto mais amplo para
ser aplicado em mais cidades como projeto de capacitação dos LabCEUs.

O formato e duração das atividades ainda será discutido com o
Ministério da Cultura e equipe do projeto. Assim que eu tiver maiores
informações e novidades, publicarei aqui e na esplanada.

Possivelmente o projeto será iniciado em Março.

Atenciosamente

Rodrigo Padula