É muita panela pra pouco angú :-)

Vejo muita gente no movimento nacional e internacional se unindo mais
para gerar benefícios politicos para alguns e viagens p/ eventos do
que para o movimento como um todo.

Há mais união para a crítica e desconstrução do que para a produção de
algo útil para o movimento.

Além disso tudo, meus argumentos acabaram sendo reforçados com o que o
Lugusto e Lestaty têm apontando aqui nos ultimos meses bem como todo
essa discussão aqui
https://br.wikimedia.org/wiki/Wikimedia:%C3%81gora/Adequa%C3%A7%C3%A3o_do_wiki_%2830jan2015%29

Por essas e outras eu tenho corrido atrás de coisas por fora, sem
pensar no "vamos fazer" e no "o que vcs acham da idéia de fazer isso".

Quando vejo algo legal.. vou lá e faço, se alguém quiser participar e
ajudar, bom, senão, tento fazer do meu jeito no meu tempo livre!

O WLE 2014 foi meio assim, e o 2015 deve seguir o mesmo caminho.

Abraços e bom final de semana a todos!

Rodrigo Padula