Padula,

A preocupação com aqueles que se aproximação do movimento para
benefício pessoal é constante e legítima (e dá-lhe o combate ao spam
na wikipédia). Mas neste caso, acho que sua preocupação está
exagerada, toda essa gente que ganhou viagens (como você disse)
contribui e muito para a construção do conteúdo Wikipédia. Lembre que
a WMF só tem dinheiro porque existe a Wikipédia. Parabéns para eles,
que tiram do bolso para completar os custos da viagem e vão lá mostrar
toda a força do voluntariado.

Abraço,
Fabio