Fale você com o Galio, foi ele mesmo em email que me disse que foi
solicitada a renovação.

Se nem você sabia disso, isso apenas confirma que esse grupo nada mais é
que a casa da mãe Joana.

E nem se preocupem com resposta, pois estou removendo essa lista do meu
email. Não tenho tempo pra dispensar com esse tipo de "gentinha".