Eu não consigo imaginar nenhum motivo para eu querer esconder se tivesse
solicitado (este o verbo da pergunta que me foi feita) a renovação do grupo.

Eu tenho contato permanente com membros do AffCom (há anos) e sempre
conversamos sobre o Grupo do Brasil. E, como pode-se ver na resposta do
Greg, eles encontraram elementos suficientes para justificar a renovação
automática (sim, automática) do Grupo.

Att,
Vinicius