Às vezes o que falta para algumas pessoas com um alto potencial é focar sua
inteligência no que é relevante. O e-mail abaixo, que li duas linhas, é o
claro exemplo de energia sendo gasta a toa sabe-se lá quais as motivações.

Ainda acho que se no lugar de coisas como o catalisador tivéssemos terapia
coletiva em escala global, o movimento wikimedia dominaria o mundo. Eu
sugeri isso ainda enquanto consultor da Wikimedia Foundation. rsrsrsrsrsrs

Mas isso é só mais uma opinião. Voltemos ao tópico. Fight!

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org