Pessoal,

Tenho mantido, às minhas custas e de forma voluntária, alguns domínios
registrados em meu nome nestes últimos anos, visando aproveitamento deles
em local chapter/user group/whatever o que quer que fosse criado.

Parte deles eu deixarei de manter, porque nada tem a ver com meus atuais
interesses ou expectativas.

Um deles expirará *agora no dia 27 de maio*, ficando disponível ao primeiro
que os re-registrar. Mas, como se trata de [[url hack
<https://en.wikipedia.org/wiki/Domain_hack>]], é muito mais provável que
seja pego por esses sites de leilões de URLs que cobram fortunas pelos
endereços. Mas... ainda sou o "dono" dele. Se alguém se interessar, posso
fazer a transferência de propriedade, sem ônus, com a pessoa apenas tendo
que arcar com as taxas de manutenção daqui em diante.

O domínio é *bra.wiki*

Quando o registrei, pensei em uso potencial para menções de URLs em eventos
e outros cenários onde passar XX.wikiasdfg.org/wiki/blabla:blablablabla é
algo insano demais, podendo virar wikipedia.bra.wiki, hackatona.bra.wiki,
wlm.bra.wiki, edu.bra.wiki, bra.wiki/contato etc etc etc.

Outros domínios que não tenho interesse em manter expirarão em algumas
semanas ou meses, mas me reservo ao direito de mencioná-los a outras
pessoas apenas a 7 dias de expirarem: já que não envolvem uso de marca
registrada e, até o momento, foram mantidos por custeio meu, me reservo ao
direito de eventualmente decidir por reaproveitá-los em outros projetos
pessoais.

P.S.: O domínio acervos.wiki, usado por mim para divulgar a página
www.acervos.wiki em evento que participei no semestre passado, também está
registrado em meu nome. Ainda faltam alguns meses para expirar, mas esse eu
pretendo continuar mantendo. Quem estiver interessado em ter um
redirecionamento de subdomínio, subdiretório ou endereço de email a partir
de acervos.wiki pode me procurar a qualquer momento que concederei sem ônus
algum (respeitado o limite de uso dentro do que seja desejável para o
"movimento Wikimedia"). Apesar do meu temperamento às vezes explosivo, acho
que vocês sabem que desentendimentos de cá e de lá não suspenderiam esses
usos de uma hora pra outra.

[[m:User:555 <https://meta.wikimedia.org/wiki/User:555>]]