Um cara cria uma página de quase 700 KB e ainda vem reclamar na lista. Pode
isso Alberto?
Eis a página:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_c%C3%B3digos_DDD_brasileiros_por_estado

@André. TL;DR. A página em questão não foi eliminada pelo Eric. Ele apenas
indicou que ela estava irregular e outro usuário concordou e a apagou. Esse
procedimento existe para evitar irregularidades e me pareceu que foi bem
aplicado.

Além disso, mesmo que a página se enquadrasse nas regras (o que não é
verdade, pois ela não citava as fontes e sequer possuía contexto), haveria
de se considerar fatores técnicos: meu navegador travou quando eu tentei
acessar a página de tão grande que ela era.

Enfim, a lista de discussão não é o local apropriado para discutir
conflitos editoriais e, muito menos, é local para disseminar desconfiança
entre os usuários que fazem parte da comunidade.

Se discorda de uma eliminação, solicite o restauro da página em:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Pedidos/Restauro
Se precisa aprender como criar páginas, inscreva-se no programa de tutoria:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Tutoria

---
Diego Queiroz