Eu acompanho a lista já há tempos, as preocupações do André são bem
validas, faltou foi orientação por parte dos administradores em esclarecer
antes ou seja indicar falhas, não atitudes truculentas, de apagar e jogar
links para editores com se fossem respostas, dai o editor fica matutando
"que raios estes babacas estão dizendo, que fiz de errado".

Eu nem preciso falar, que sim tem editores e administradores que pelas
listas; trabalhos variados; etc. Demonstram condutas muito duvidosas.