> Eu discordo da remoção da página! Mas se até a página de discussão que eu
> havia colocado argumentos nela foi apagada!!
Conforme o link "Por que a página foi eliminada?"
https://pt.wikipedia.org/wiki/WP:Por_que_a_p%C3%A1gina_foi_eliminada%3F#O_que_voc.C3.AA_pode_fazer
que consta na
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_códigos_DDD_brasileiros_por_estado
quando uma página *já foi eliminada*, o lugar para contestar a
eliminação não é a página de discussão da página que deixou de
existir. Além disso, a página eliminada não deve ser recriada em
seguida (principalmente se for com o mesmo conteúdo, sem qualquer
alteração).
E tentar contornar a proteção da página eliminada, recriando-a sob um
título diferente, utilizando o resumo da edição para xingar os
responsáveis pela eliminação também não deve ter ajudado...

Em relação à sugestão de utilizar o Wikidata: como cada cidade
(provavelmente) já possui um item lá, é só uma questão de adicionar o
valor da propriedade aos itens, e isso tornará os dados legíveis por
máquinas. Acredito que a propriedade a ser utilizada seja esta
"prefixo telefónico local":
https://www.wikidata.org/wiki/Property:P473
(criada em 2013):
https://www.wikidata.org/wiki/Wikidata:Property_proposal/Archive/6#Dialing_code_.2F_.D9.BE.DB.8C.D8.B4_.D8.B4.D9.85.D8.A7.D8.B1.D9.87
)
Ela está em uso, por exemplo, no item sobre Milão:
https://www.wikidata.org/wiki/Q490#P473

Att,
Helder