A User:Dianakc fez essa instalação a pedido do User:Sturm e User:Vini_175,
após o User:Sir_Lestaty_de_Lioncourt ter comunicado que não mais renovaria
o domínio wikimediabrasil.org

Chegaram a me pedir para escrever algo por lá, mas eu já estava em processo
de romper contato com o "user group" que desperdiça engajamento quando há
pessoas engajadas e pede engajamento quando as pessoas já tocaram a vida
para outro lado.

É apenas mais um dos pedaços que a WikiMaçonaria dos rapazes deixou solta
por aí (e que fariam de conta que não houve esta pergunta a menos que
alguém viesse aqui responder com algo.

Enfim, vida que já seguiu.