Eu até ia comentar antes que tinha interesse de estar no evento, já que
moro relativamente perto dele, mas quando vi o preço bateu a tristeza.

Se tiver grant ou algo do tipo, eu sugiro entrar em contato com a Geisa que
mora em Salvador e sempre participa dessas coisas pra ver se ela pode nos
representar.

#GeisaMeRepresenta

Abraços,

Teles

--
Steward for Wikimedia Foundation. Administrator at Portuguese Wikipedia and
Wikimedia Commons.

+55 (71) 98290-7553