Wilfredo,

Eu lhe respondi na sua página antes de ver esse email, e também sobre o
grant. Olhe de novo lá.

Obs, é mentira de que eu consegui 2'000 USD pra comprar equipamentos, não
vi um dólar, o que eu tive foi acesso temporário a um equipamento no valor
de 2000 USD para ser utilizado em um programa de GLAM, que findado o
equipamento será destinado ao WUGCBR.

+55 11 979 718 884