Eu vi o artigo.

Nenhum problema com Malena Segura Contrera, vários problemas com o autor do
artigo.

O texto era cópia textual  de um site da internet, acho que do Lattes, o
chamado "vda";
Não citava fontes fiáveis no padrão que a Wikipédia aceita. (A Wp não
aceita o Lattes como fonte, p.ex.)

E a afirmação de falta de notoriedade é incorreta, o que o aviso diz é que
a notoriedade não foi demonstrada com fontes fiáveis e independentes.