Carlos, terei todo o gosto de lhe responder via correio electrónico depois de
responder as "palavras doces" da berialima. Isto não são alucinações pessoais.
Não é uma cruzada contra uma religião ou seus adeptos. Não é hostilidade contra
o projeto Wikipedia em si. O que Eu reclamo é bem real. Só que não é entendido
por alguns (não são todos) administradores (coisa que Eu entendo) e alguns não
querem perceber (coisa que Eu não desculpo e nisso sou duro nas palavras).

Ao dispor,
JGDias