De: wikipt-boun...@lists.wikimedia.org
[mailto:wikipt-boun...@lists.wikimedia.org] Em nome de Francisco Carlos Pardini
via LinkedIn
Para: wilma goliath
Assunto: [WikiPT] Faça parte da minha rede no LinkedIn

LinkedIn

Francisco Carlos Pardini solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

wilma,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Francisco Carlos

<http://www.linkedin.com/e/3i6k1x-grmxxcig-2i/8mekqIYx8OTzTOGLHHG2OclxoFZChIXTr41pHNQQ/blk/I132920534_115/6lColZJrmZznQNdhjRQnOpBtn9QfmhBt71BoSd1p65Lr6lOfPkNclYQcPkMczAOcP59bSZjhzBfcCNmbPwMcPASdzwPdjcLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/>
 Aceitar

Visualizar
<http://www.linkedin.com/e/3i6k1x-grmxxcig-2i/8mekqIYx8OTzTOGLHHG2OclxoFZChIXTr41pHNQQ/blk/I132920534_115/dj4NnPgPdj0Oej8PckALqnpPbOYWrSlI/S2_svi/>
  convite de Francisco Carlos Pardini

Você sabia que pode difundir seu conhecimento profissional no LinkedIn para
receber ofertas de emprego/consultoria e melhorar ainda mais a sua reputação
profissional?
Ao publicar respostas para perguntas nas Respostas do
<http://www.linkedin.com/e/3i6k1x-grmxxcig-2i/abq/inv-24/>  LinkedIn, você fica
cara a cara com a comunidade profissional do mundo.

© 2011, LinkedIn Corporation

  _____

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique
<http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYyMzEwMDE2I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMzEzOTg3MDAwLjU3NTc1LjIyNDc5LjE3ZS50cG4udGVycmEuY29tLDgwNTI=TerraMail>
  aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.