Olá a todos!

Estou com um problema que, não conseguindo combater pela raiz, resolvi
recorrer ao Apache. =p Basicamente o que ocorre é que o Apache pode
ser acessado externamente, pelo menos na porta 80, sem quaisquer
problemas. Já o Zope (na porta 9673) pode ser acessado *apenas*
localmente!

"Bom," pensei eu, "nada mais conveniente! Em um cenário ideal eu teria
de integrar o Apache com o Zope de qualquer forma, por que não fazê-lo
agora?"

E é aqui onde estou. Baasicamente o problema persiste: criei uns
rewrite rules baseado no que vi na Internet mas pelo que me parece ele
está redirecionando o *browser* para a URL, sendo que o Apache em si
não está agindo como "proxy", como eu esperava.

        RewriteEngine On
        RewriteRule ^/local/ - [L]
        RewriteRule ^/icons/ - [L]
        RewriteRule ^/~(.*) - [L]
        RewriteRule ^/cgi-bin/ - [L]
        RewriteRule ^/websvn/ - [L]
        RewriteRule ^/svn/ - [L]
        RewriteRule ^/(.*)
http://127.0.0.1:9673/VirtualHostBase/http/127.0.0.1:80/VirtualHostRoot/$1

Como dá para se perceber, primeiro excluo umas pastas que não quero
que sejam redirecionadas. Beleza! Até aí tudo perfeito.

Agora, eu gostaria de saber como tornar o último RewriteRule em algo
que funcione similarmente ao proxy, de forma transparente ao browser.

Há como fazer isso?

(A propósito, a URL para a qual estou redirecionando está correta? ;)

Obrigado!

Pedro.

Para enviar uma mensagem: [EMAIL PROTECTED]