A URL que voce esta usando para redirecionar esta errada.

Use algo assim

RewriteRule ^/(.*)
http://127.0.0.1:9673/VirtualHostBase/http/www.meudominio.com.br:80/VirtualHostRoot/$1

Alem disso, tens que garantir que o mod_proxy e o mod_rewrite estejam
carregados.

E, aproventando, o mod_cache do apache anda cheio de bugs. Usem com cuidado :-)

--
Fabiano Weimar dos Santos
Plone Developer and Consultant

Para enviar uma mensagem: [EMAIL PROTECTED]