On Sat, 20 Aug 2005 12:36:51 -0000
"pedro_gb" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá a todos!
>
> Estou com um problema que, não conseguindo combater pela raiz, resolvi
> recorrer ao Apache. =p Basicamente o que ocorre é que o Apache pode
> ser acessado externamente, pelo menos na porta 80, sem quaisquer
> problemas. Já o Zope (na porta 9673) pode ser acessado *apenas*
> localmente!
>
> "Bom," pensei eu, "nada mais conveniente! Em um cenário ideal eu teria
> de integrar o Apache com o Zope de qualquer forma, por que não fazê-lo
> agora?"
>
> E é aqui onde estou. Baasicamente o problema persiste: criei uns
> [...]

Segue abaixo a regra de tradução que usamos na aqui:
Isso mapeia www.gpr.com.br/* [Apache] -> /gpr/portal/* [Zope]
Observe bem o [L,P] no fim da regra que avisa a engine de regras
que esta regra é a última na cadeia de avaliação (não precisa procurar
mais) e que o comportamento deve ser como proxy (usando mod_proxy).

<VirtualHost www.gpr.com.br:80>
        ServerAdmin [EMAIL PROTECTED]
        DocumentRoot /usr/local/apache2/htdocs/GPr
        ServerName www.gpr.com.br
        ErrorLog logs/gpr-error.log
        CustomLog logs/gpr-access.log common
        RewriteEngine on