Pessoal,
1. Quero listar do portal_catalog todas as prioridades separando por
prioridade 1, 2,3 ou 4.

2. Abaixo o código do archetype onde construo uma combo de prioridades:

 StringField('prioridade',
        widget=SelectionWidget(
            description='Prioridade ',
            format='select',
            label='Prioridade',
            label_msgid='qualquernome_label_prioridade',
            description_msgid='qualquernome_help_prioridade',
            i18n_domain='qualquernome',
        ),
        required=1,
        isMetadata=1,
        vocabulary=VOCAB_PRIORIDADES,
        searchable=1,
        enforceVocabulary=1,
    ),

3. no config:

VOCAB_PRIORIDADES = DisplayList((
    ('01', 'Prioridade 1'),
    ('02', 'Prioridade 2'),
    ('03', 'Prioridade 3'),
    ('04', 'Prioridade 4'),
))

4. No page template quero trazer as prioridades em separado:

                                       portal_type=['meu_archetype'],
                                       path={'query':'/meu_folder/',
'level':-1},
                                       review_state='published',
                                       sort_on='data_inicio',
                                       prioridade='01',
                                       sort_order='reverse')[:15]">

5. Criei um index para "prioridade" do tipo "FieldIndex" e atualizei o
catálogo. Não trouxe nada. :(

Os procedimentos estão corretos? Agradeço a ajuda.
[]´s
Gisele