E ai galera,

Estou tendo um pequeno problema com a visualização de minha página
index_htm, aquela default criada pelo Plone.
Fiz a instalação do Zope e do Plone aqui em meu servidor, pedi para criar um
Plone Site e quando tento fazer a visualização da index_html me aparece o
seguinte erro:
Traceback (innermost last):
* Module ZPublisher.Publish, line 187, in publish_module_standard
* Module Products.PlacelessTranslationService.PatchStringIO, line 51, in
new_publish
* Module ZPublisher.Publish, line 144, in publish
* Module Zope2.App.startup, line 199, in zpublisher_exception_hook
* Module ZPublisher.Publish, line 113, in publish
* Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
* Module ZPublisher.Publish, line 40, in call_object
* Module Products.CMFCore.PortalContent, line 116, in __call__
* Module Shared.DC.Scripts.Bindings, line 311, in __call__
* Module Shared.DC.Scripts.Bindings, line 348, in _bindAndExec
* Module Products.CMFCore.FSPageTemplate, line 191, in _exec
* Module Products.CMFCore.FSPageTemplate, line 124, in pt_render
* Module Products.PageTemplates.PageTemplate, line 96, in pt_render
<FSPageTemplate at /plone/document_view used for /plone/index_html>
TypeError: unbound method pt_getContext() must be called with
ZopePageTemplate instance as first argument (got nothing instead) (Also, an
error occurred while attempting to render the standard error message.)

Não fiz alteração nenhuma ainda nesta página index apenas solicitei a
visualização dela tanto pelo aba view como pelo
browser(servidor:8080/plone/index_html), dão esse mesmo erro.
Alguém tem alguma luz para esse problema, será que é alguma coisa com a
instalação do Plone???

Obrigado...