Caro Dorneles,

Obrigada pela atenção.
O que estou querendo fazer é simplesmente listar todos os meus
boletins de prioridade 1, depois prioridade 2, etc.. que estão vindo
de uma combobox de um archetype.

Como fazer?

Obrigada,

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Oi Gisele,

> talvez o 'isMetadata' não seja necessário, depende do que você espera
> dele. O 'searchable' não vai fazer muita diferença, afinal uma busca
> por '01', '02', não tem muito sentido, mas também depende do que você
> usar nas propriedades... :-)

python:here.portal_catalog.searchResults(
DÚVIDA!!!!!!!)