Oi Gisele,

> O que estou querendo fazer é simplesmente listar todos os meus
> boletins de prioridade 1, depois prioridade 2, etc.. que estão vindo
> de uma combobox de um archetype.
>
> Como fazer?

a) Mudar o field para:

 StringField('prioridade',
        widget=SelectionWidget(
            description='Prioridade ',
            format='select',
            label='Prioridade',
            label_msgid='qualquernome_label_prioridade',
            description_msgid='qualquernome_help_prioridade',
            i18n_domain='qualquernome',
        ),
        required=1,
        vocabulary=VOCAB_PRIORIDADES,
        enforceVocabulary=1,
        index='FieldIndex',
    ),

b) Alterar o PageTemplate usando algo como:

<ul tal:define="pc nocall:context.portal_catalog"
    tal:repeat="priority python:pc.uniqueValuesFor('getPrioridade')">
  <li tal:content="string:Prioridade $priority" />
  <ul>
    <tal:items repeat="result python:pc.searchResults(
                                            portal_type='meu_archetype',
                                            getPrioridade=priority)">
      <li tal:content="result/getURL">Ou o que for preciso...</li>
    </tal:items>
  </ul>
</ul>

Não testei, mas deve funcionar... :-)