Pessoal,

É a primeira vez que estou usando o formulator e não estou conseguindo
capturar os dados preenchidos no formulário.

Estou usando um dtml method para enviar o form (abaixo). Como faço
para resgatar os dados para fazer um relatório?

Obrigada,
Gi

<dtml-var standard_html_header>

<dtml-try>
<!-- testar a validação -->
<dtml-call "form.validate_all_to_request(REQUEST)">
<dtml-except FormValidationError>
<!-- se algum erro ocorrer, irá mostrar aqui -->
<ul>
<dtml-in "error_value.errors">
<li>
<dtml-var "field.get_value('title')">:
<dtml-var error_text>
</li>
</dtml-in>
</ul>

<dtml-else>

<!-- envia o formulario-->

Prezado(a),

Sua pesquisa foi realizada com sucesso!<br><br>
Os dados digitados foram:

Lotação: <dtml-var lotacao><br>
Gênero: <dtml-var genero><br>
Idade: <dtml-var idade><br>