Zope 2.7.0
Python 2.3.3
Plone 2.0.5

Detalhe: Este é aquele Plone para Windows que já vem com o Zope e com
python...

Ainda não testei no Linux aqui, mas em casa rolou legal, não acho que é
por causa de ser um pacote que já instalaou tudo :(

Vou instalar aqui no meu Slackware e já era!:)

Valeu galera!

--
Cleber J Santos
011 + 3120 - 4542

O mundo ao seu redor só pode colaborar para que você se conheça melhor. Tudo à
sua volta é um reflexo daquilo que você acredita.